segunda-feira, 1 de novembro de 2010

''You make it hard for breathing...''



  Algumas pessoas não poderiam existir,pois te fazem querer morrer a cada aparição.E é difícil explicar o porque dos olhos brilharem tanto e a boca mostrar um sorriso sem graça e denunciador,num misto de felicidade e tristeza extrema que só quem sente pode entender.
  Algumas pessoas te fazem perder o equilíbrio em segundos de conversa,depois de atingirem a sua razão e fazerem com que o seu domínio próprio desapareça, sendo impossível encontrá- lo em meio a tanta confusão que se encontra a sua mente.
  Olhar pra frente e deixar o que quiser para trás pode ser até fácil.Mas um encontro repentino é capaz de colocar todos os sentimentos esquecidos novamente no coração,que parece não se lembrar de como lidar com estes novamente.Que se encontra fazendo uma retrospectiva estranha e triste de fatos que parecem não ter acontecido,por saber que não ocorrerão mais.E tenta se defender da melhor maneira possível apagando tudo da memória para não sofrer,esvaziando todas as lembranças deixadas e deletando tudo que o faça lembrar da felicidade que foi sentida,simplesmente por detestar sentir saudades do que não vai voltar.


Texto por:
Marília Gabriela

Título:
http://www.youtube.com/watch?v=wKaMMJ1smGw

5 comentários:

  1. Mari ahazo cmo sempre.. continua assim q irei no lançamento do seu livro hein...

    ResponderExcluir
  2. Que medo de você!
    Que palavras tão minhas!
    Isso poderia virar uma música.Pensa nisso ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei Mari,o engraçado e q tudo q vc escreveu eu ja senti e e tão legal quando alg consegue expressar assim como vc fez *--* Adorei! Parabéns!
    Bjos Isa

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto..
    nosssa é incrível cm conssigo me identificar em alguns textos aqui escritos..
    Mari arrazooou cm sempre minha flor, lindo texto e ao ler fikei imaginando cm é sentir o q estava escrito e siim me fez lembrar o q já senti ao ver uma pessoa q p/mim significou mt, enfim..
    lindo lindo, amey'
    Bjus, parabéns ! ;D

    ResponderExcluir
  5. quem será essa pessoa hein!poxa não acredito!

    ResponderExcluir