quarta-feira, 10 de novembro de 2010

''For everything you do, I turn to you...''



  E talvez nesse mundo tão imenso e difícil onde é preciso persistir para alcançar os sonhos, as vezes nos deparamos fracos e sem esperança.E quando mais estamos com os olhos cansados e cheios de lágrimas, sem forças para levantar a cabeça e prosseguir de repente conseguimos perceber aquilo que pode nos ajudar a continuar sorrindo...
  E quando perdemos o pouco de fé que ainda nos resta na vida, parece que certas pessoas são colocadas no nosso caminho para nos acompanhar até o término do complicado percurso.Que te mostram e fazem pensar que ela é melhor, que te dão motivos para sonhar e acreditar cada vez mais que tudo vai melhorar quando as coisas não estão bem  e fazem o possível e o impossível para que isso aconteça.Que ouvem os nossos segredos e os guardam como se fossem a coisa mais importante para elas, pois sabem do significado que estes têm para nós.Que aceitam e respeitam os nossos defeitos e até perdoam os erros, sabendo que com arrependimento sincero se conserta qualquer coisa, pois ninguém é perfeito.
  E quando a vitória chegar, a realização ter vencido todos os medos e fracassos  lembraremos daqueles que nos fizeram acreditar em nós mesmos naqueles momentos em que mais nos sentimos pequenos e incapazes.E devolveremos todo amor recebido em dobro, pois não há nada mais satisfatório do que valorizar, ajudar e amar aqueles que tanto se preocuparam e sofreram somente para ver um sorriso nosso.

Texto por:
Marília Gabriela.

Título:

6 comentários:

  1. arrasou em Mari, estava inspirada hoje em amiga! Lindo o texto parabéns!

    ResponderExcluir
  2. cara amei.. cmo todos os seus textos este ahazo tb.. lembrei dos meus amigos..

    ResponderExcluir
  3. Uau... vamos ver: bela ortografia, belo texto, belos sentimentos... Poxa amiga, você traduziu em palavras a nossa amizade e tudo o que você significa na minha vidinha medíocre, HASHUASHUSAHU.
    Eu te amo muito e vai ser assim pra sempre.

    ResponderExcluir
  4. Poxa Mari, chorei...
    Você tem sido uma amiga muito importante pra mim. Em certas horas que não tenho pra onde correr, você vem e me salva.
    Uma pessoa tão inexperiente e aparentemente frágil, que encontra as palavras e os atos certos pra socorrer um amigo.
    Vou dedicar meu perfil pra você.♥

    ResponderExcluir
  5. nem preciso dizer né? isso tudo é o que você significa pra mim e tá significando na minha vida nesse tempo que estamos passando juntas , nesse quase 1 ano que estamos grudadinhas rs
    te amo!

    ResponderExcluir
  6. AMOOOOOOOOOOOOO vocês suas malucas que me aturaaaam! <3

    ResponderExcluir