segunda-feira, 11 de outubro de 2010

''More than words...''


  Permiti usar o silêncio a meu favor.Um silêncio que não era normal ou sem significado,mas apenas daqueles que se precisa quando se está com mil pensamentos confusos na cabeça e sem saber ao certo o que fazer.Aprendi a observar mais e a ouvir menos quando necessário.Pois nem sempre podemos e conseguimos julgar pelas palavras e sim pelas atitudes,que demonstram mais honestidade e afeto sincero.E a distinguir certas coisas,deixando mais claro que nem todas que juramos realmente são inocentes e vêem do coração - algumas são friamente calculadas.
  Procurei ignorar a intuição e a razão que sempre me diziam que não era certo ouvir e confiar em certas frases que não faziam o menor sentido,pois não concordavam com o momento proposto.E que ingenuamente eu insistia em assimilar, pois me causavam uma felicidade extrema e um infinito vício que,sem perceber,já estavam tomando conta do meu ser,fazendo com que a cada dia se tornasse mais impossível ouvir a minha voz interior.
  E de certa maneira eu sabia o resultado final...não tive escolha a não ser esquecer o que me perseguiu por dias até o tempo me permitir voltar a enxergar novamente.Percebi que o que eu realmente sentia falta eram as palavras sem sentido que me agradavam escutar.Estas que um dia me curaram e me machucaram tantas vezes,mais que hoje não fazem mais efeito.Felizmente meus dias de tolice duram muito pouco.Consciente,busco algo verdadeiro,algo além do que frases feitas e vazias que me deixam satisfeita com a vida e comigo mesma.

Texto por:
Marília Gabriela.

Título:
http://www.youtube.com/watch?v=UrIiLvg58SY

Um comentário:

  1. amei, achoq ue sei o que isso significa, pra quem é?também pode ser pra mim

    ResponderExcluir