domingo, 28 de novembro de 2010

''Just a dream, just an, ordinary dream...''



  Após acordar de uma noite em que mal pude dormir, senti que preciso controlar os meus sonhos para não me sentir tão estranha ao despertar...que pude senti-los mais reais até mesmo do que a própria vida quando os sonhos se realizam e parecemos não acreditar nos mesmos de tão longe que pareciam estar.
  Tentei descansar e te esquecer com as minhas horas diárias inconscientes, pensando que seria o melhor remédio para a minha dor por algum tempo, pois não esperava que fosse invadir o mais íntimo da minha alma quando eu mais precisava de solidão.
  A decepção que me invadiu foi tão forte a ponto de machucar o meu coração ao perceber que nada daquilo foi real, que você não estava e talvez nunca vá ficar.Que é difícil te alcançar por estar longe demais para que eu pudesse ao menos ouvir a sua voz para me confortar um pouco e aliviar a tortura que passo por não te ter por perto.Que te encontrar ao acordar seria o melhor jeito de me livrar dessa agonia ao invés de esperar o sol nascer para a ilusão me deixar em paz.
  Vou tentar fugir dos pesadelos que me deixam feliz por uma noite e desaparecem rápido demais.Queria só poder te abraçar e perceber que você é tudo aquilo que os meus sonhos mentirosos contam pra mim.E reparar de perto os seus defeitos e o seu ridículo, coisas surreais para quem viu algo tão belo e com tamanha perfeição que eu sei que só aparece de longe.Meu amor seria maior do que todos os consertos que precisa.Meus olhos só enxergariam o melhor em você, uma vez que fossem tão apaixonados pelos seus.Do que nunca foi meu, mais sinto falta.

Texto por:
Marília Gabriela

Título:
http://www.youtube.com/watch?v=zdmbjaReGmY

3 comentários:

  1. Palavras não ditas verdades escondidas, que blog foda! Mari, sem palavras pra cada palavra sua encaixada uma na outra perfeitamente! você devia compor músicas sabia? seus textos estão cada vez melhores amore, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Postaram na minha frente... O.o

    Seus textos agora estão deixando de ser somente poesias e virando conselhos semanais... Isso porque está criando uma necessidade de passar aqui toda vez pra ver se tem algo novo...
    Eu acho isso muito legal... sinceramente...
    E viu... não sou só eu... Todo mundo tá dizendo que você deveria escrever musicas... e eu acho que deve mesmo... Porque com a voz que você tem mais o seu talento pra escrever... Viria algo bom de verdade...

    Sempre acredite em você... Porque eu acredito!!!
    Bjus daquele que sempre te apoia... Um pouco magoado por não ter sido o primeiro a postar... XP
    Brincadeira... Não to magoado não... porque eu ainda tenho meu espaço aqui... ^^ [OBS: Que falta faz um emote agora... Eu queria colocar um bonequinho dando "jóia"... ^^ Ficaria mais objetivo...]

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca passou por isso? Amiga, parabéns pelo blog, continue sempre com o dom de não esconder suas verdades. Amo você anjinho *-*

    ResponderExcluir