quinta-feira, 18 de novembro de 2010

''You go ahead, let your hair down...''



   Hoje vou pensar que tudo está no lugar,vou abrir a janela do meu sombrio quarto deixando a luz inigualável do sol trazer todos os sonhos esquecidos novamente.Desistir é algo que não faz mais parte do meu pensamento e vocabulário.Tentar é algo extremamente necessário quando o amor é mais forte do que todos os medos e confortos que estamos acostumados...
   Vou deixar me levar pelos desejos mais bobos, aprender a ser criança novamente, poupando e esvaziando o meu coração da culpa de tantos erros cometidos e dos que ainda vão acontecer  rindo a cada queda e aprendendo a levantar de maneira mais rápida,sabendo que fico mais forte a cada minuto que passa...
   Vou colocar as músicas mais animadas, fechar os olhos e me permitir viajar por um instante nas melodias que me fazem um bem tão viciante.Dançar no silêncio dos meus pensamentos,descobrindo mais sobre mim e as minhas verdadeiras vontades, fazendo as pazes com meus sentimentos e sendo sincera com os mesmos...
   Esquecer o que entristece, apenas olhar para o céu a cada dia ou noite que for, e lembrar que aconteça o que acontecer não estarei só, sendo grata por cada momento feliz. E ao olhar ao meu redor verei que empecilhos existem,mas que não há nenhum que possa me derrubar se eu estiver consciente de quem realmente sou e do que quero.Afinal de que vale viver se não o faz com otimismo?

Texto por:
Marília Gabriela.

Título:
http://www.youtube.com/watch?v=wkEeNpWMvgk

2 comentários:

  1. Kra... Agora que eu li seus textos... Vejo que não só tem o dom pra cantar mas também pra escrever versos bonitos... Cada dia que passa me impressiono mais... E achei a idéia de colocar um trecho de uma musica como titúlo uma idéia perfeita... Então tentei ler o texto e ouvir a musica ao mesmo tempo... e realmente senti os versos... Foi algo muito bem pensado... Já pensou em escrever musicas?! Acho que você seria perfeita pra isso...

    ResponderExcluir
  2. sabias palavras mari, cada vez que passa seus textos estão cada vez mais lindos e você está escrevendo melhor, o final é divino, bjs.

    ResponderExcluir