quarta-feira, 24 de novembro de 2010

''I'd go back in time and change it, but I can't...'''



  E passando os dias eu pude perceber que parece que as coisas mal resolvidas são sempre as que eu insisto em lembrar sem querer.Que por mais que os erros tivessem sido tão fúteis e mesquinhas, penso que nada é perfeito, mas que pelo menos se eu agisse de maneira certa, não seria levada a essa sensação terrível de arrependimento.
  Infelizmente tudo é relativo e às vezes não vêm para o nosso caminho no momento certo, na hora em que estamos dispostos a enfrentar certas coisas, agir como pessoas maduras.E se aqueles dias que duraram tão pouco, mas foram tão intensos tivessem chegado atrasados, tudo seria diferente.E se eu fosse quem sou agora,não teria deixado tantas lágrimas caírem sem necessidade.
  O tempo pode passar rápido e me distrair.Mas tenho certeza que aqueles dias de inverno vão estar na minha memória pra sempre, talvez como uma recordação doce e triste, mais daquelas que se fica feliz em saber que existiu.Eu sei que eu posso apenas tentar esquecer.Mas sempre terá aquele olhar para me lembrar que o meu coração baterá mais forte somente por ele.

Texto por:
Marília Gabriela.

Título:
http://www.youtube.com/watch?v=L8-HPbEemcY

3 comentários:

  1. Como o mais novo fã de carteirinha... obvio que eu não poderia deixar de ser o primeiro a postar... Bem... eu tinha postado uma coisa antes... mas achei que ficou meio... sei lá... estranho... Então apaguei e estou escrevendo de novo...
    Mas voltando ao assunto...Eu achei muito bom... de verdade... E tem sempre umas coisas que a gente acaba reparando que tem um pouco a ver com o que a gente vive...
    Você realmente sabe como tocar as pessoas... =]
    Posso te pedir uma coisa?!
    Quando você lançar o seu livro... Posso ser o primeiro a ter minha cópia autografada?!

    ^^
    Realmente acredito que você vá longe desse jeito...
    Atenciosamente...
    UM FÃ... XD

    ResponderExcluir
  2. O.o Meu 3° comentário só essa noite... Mas to colocando só pra dizer que agora que eu reparei que eu não dei espaços entre as frases... Ai ficou tudo junto e meio esquisito... Mas eu num posso apagar de novo...

    ResponderExcluir
  3. Amei MUITO, nossa *-* Mandando bem à cada dia mais bb, own ♥

    ResponderExcluir