segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

''Young girl, just hold tight...''



   E voltar a enxergar a realidade por trás de tantas ilusões pode não ser uma boa idéia.Queria ser mais fria nos momentos ruins, mais confiante em meio ao desespero.Queria ao menos ter forças para acreditar em mim mesma quando me sentisse só, sabendo que não iria errar quando precisasse de perfeição.
  Queria distrair meu pensamento por um momento das coisas ruins que espantam o pouco de fé que ainda me resta.E me sentir um pouco renovada para acreditar em minhas próprias decisões, sendo mais egoísta para não me ferir com opiniões e frustrações alheias sobre mim, já que as minhas já pesam demais.
  Sinto falta de quem fui e de toda aquela positividade.De como tudo era mais simples e de como lidava com as dificuldades.Engraçado como as coisas pareciam ser mais fáceis no passado, quando os problemas existiam mais pareciam menores do que eu.Estranho como tudo que era tão perfeito se desmoronou em segundos e se tornou algo tão complicado de mudar.Pior do que errar, é não saber o que fazer...

Texto por:
Marília Gabriela

Título:
http://www.youtube.com/watch?v=eeaC8Iy_Nf0

Um comentário:

  1. De todos os textos que você já postou... Eu acho que esse foi o que mais me chamou a atenção...
    Porque eu acho que todos nós vivemos essa coisa de tentar fugir dos nossos problemas e realmente conforme crescemos, nossos problemas crescem junto...
    E é praticamente isso o que vivo agora... E sei como é isso... E que as vezes a gente procura soluções que só funcionam temporariamente... Como sair de casa pra "esfriar" a cabeça ou então até mesmo se "afogar" no alcóol... Mas quando voltamos, todos os problemas continuam lá... a nos esperar...

    Você tá de parabéns... Mesmo...
    Agora só falta procurar alguém pra te lançar na mídia... ^^

    Bjus...
    Continue sempre assim...


    Primeiro post é meu cambada!!!! :P

    ResponderExcluir