domingo, 12 de dezembro de 2010

''Ignite the light, and let it shine...''



Correr atrás dos sonhos ao invés de esperar por eles, acreditar em si mesmo e permitir que a coragem seja sua melhor companheira.
Deixar o amor ser mais forte do que os receios tolos.
Acreditar que o momento certo chegou, apostar tudo que puder naquilo que deseja.
Ouvir somente a sua  voz interior gritando as saudades do que deixou pra trás e sente falta  trazer para o presente o que não pode esquecer.
Imaginar sempre as melhores coisas, buscando sempre o que há de melhor acreditando em si mesmo, pois sabe o quão é merecedor.
Saber que depois de tantos fracassos há um turbilhão de vitórias esperando por você no final do caminho, pois já sabe como agir e nem vai pensar em desistir.
Pedir e saber receber, agradecer tudo que tem e o que te espera.
Ter histórias pra contar e não ter medo de viver!

Texto por:
Marília Gabriela.

Título:
http://www.youtube.com/watch?v=QGJuMBdaqIw

Um comentário:

  1. ...
    Krak... Tava tão ocupado esses dias que nem vi que você já havia postado um texto novo...

    Seus textos como sempre entram na nossa mente e nos fazem pensar... E sonhar é parte disso tudo... Realmente quando a gente acredita em algo... tendemos a alcançá-lo mais rápido...
    Muito bom... de verdade...

    Ah... Eu tenho uma pequena duvida...
    Onde você arruma tanta inspiração pra escrever esses textos... Me diz seu segredo... Que ultimamente eu to precisando de inspiração... XD

    Aqui parte o fã chato, mas persistente!!!

    OBS: ME AVISE QUANDO POSTAR UM TEXTO NOVO AQUI!!!! CHEGUEI ATRASADO DESSA VEZ...

    ResponderExcluir